image

Olá galera poderosa! Sou Patrícia Kiss e estou Aki, com uma super, incrível, maravilhosa… Máscara facial ! Um elixir de juventude feito com potentes produtos  como: óleo de coco, mel, argila e Adefort.

As máscaras faciais fazem verdadeiros milagres, sabemos bem. Eu por exemplo…sou a louca das máscaras… Kkk…( uso quase todos os dias uma diferente) e por isso vim trazer uma receita que estudei, fiz, testei e super aprovei ! Agora uso pelo menos 1 vez por semana.

Vamos falar um pouco sobre os ingredientes dessa fórmula:

image

Oleo de coco:

Quem é fã de tratamentos de beleza caseiros, certamente conhece os benefícios do óleo de côco. O óleo de côco orgânico (obtido por pressão a frio sem recurso a quaisquer solventes durante o processo de fabricação) é naturalmente hidratante, antifúngico e antibacteriano, pelo que é excelente para usar nas mais diversas aplicações de beleza. Aqui ficam algumas das utilizações mais comuns:

– Hidratante: sendo naturalmente emoliente.

– Desmaquilhante: devido à sua textura oleosa, o óleo de côco dissolve toda a mquilhagem quando aplicado sobre a pele seca. Sólido à temperatura ambiente, ao entrar em contacto com a temperatura corporal dissolve-se, arrastando toda a maquilhagem. O ideal é remover com uma cloth ou uma toalha de rosto suave embebida em água morna.

– Esfoliante: quando misturado com açúcar mascavado, o óleo de côco é um excelente esfoliante, que pode ser usado em todo o corpo e rosto. Enquanto o açúcar esfolia a pele, o óleo de côco assegura a sua hidratação.

– Máscara capilar: para quem sofre de cabelo muito seco ou frizado, o óleo de côco pode ser uma excelente máscara capilar. Aplicado no cabelo seco, deixa-se durante 30 minutos e depois lava-se o cabelo de forma habitual. Isto irá ajudar a manter o cabelo hidratado e “domado”. Se aplicado nas raízes ajuda também a combater a caspa. Pode também ser usado, em pequena quantidade, como condicionador capilar após o ducha

– Máscara facial: Receita aki no post !!!

– O óleo de coco e o coco são ótimos na rotina alimentar também

image

Mel:

O mel é um dos ingredientes naturais mais preciosos no mundo da cosmética. Sua riqueza em vitaminas e enzimas naturais dá-lhe um poder especial para cuidar da pele e deixá-la mais bonita. Se incluirmos o mel na nossa rotina de beleza, podemos comprovar como a nossa pele se renova e começa a ficar mais hidratada e nutrida.

o mel contém substâncias que colaboram efetivamente com a hidratação, cicatrização, prevenção de rugas, além de combater manchas e flacidez da pele. O mel é considerado um dos nutrientes mais ricos da natureza, contendo alta concentração de vitaminas A, D, E e C. Tudo isso faz dele um potente aliado, entre os itens destinados à beleza. Por isso, a indústria de cosméticos tem apostado cada vez mais na inclusão do mel em seus produtos.

image

Argila:

A argila é ótima para cuidar da beleza, tanto em tratamentos estéticos como em terapias. Ela é um componente de origem mineral, coletada diretamente do solo, composta por alumínio (óxido de alumínio), sílica (óxido de silício) e água.

Benefícios da Argila

Além de tratamentos medicinais, a argila é usada em tratamentos estéticos para o corpo, pele e cabelo. Conheça seus benefícios:

Favorece a reprodução celular integral, afinando e clareando a pele.

Promove a esfoliação da pele e do couro cabeludo.
Absorve toxinas e impurezas.
Promove a reconstituição dos tecidos.
Faz desintoxicação metabólica capilar, facial e corporal.
Estimula o crescimento dos fios, pois atua na circulação.
Elimina a oleosidade da pele e cabelo.
Elimina bactérias e tem efeito calmante.
Suaviza e amacia a pele.

Argila – Cores e benefícios

argila branca:

Esse tipo de argila é conhecido por seu grande poder cicatrizante e ajudar a suavizar e hidratar a pele. Além disso, devido a grande quantidade de oligoelementos encontrados nela – como os minerais cobre, zinco, magnésio, cálcio e potássio – é realizada uma revitalização da pele, diminuindo até mesmo rugas finas. A argila branca tem propriedades antissépticas, por isso é muito indicada para peles irritadas. Trata acnes e pode ser usada no corpo todo.

Nos cabelos ela atua melhorando o estado dos fios fragilizados, principalmente por causa de produtos químicos, e diminui o volume e a perda de água, tornando-o menos poroso. Não possui contraindicações.

Argila verde – De origem francesa, a argila verde é a que possui maior variedade de elementos naturais, assim, é indicada para ser aplicada tanto em peles normais como oleosas, e em qualquer tipo de cabelo. Não há contraindicações, e seus benefícios são muitos, como limpar a pele, combater edemas, servir como analgésico e cicatrizante, queimar a gordura localizada, e reduzir acnes e celulites.

Argila amarela – Esta é a argila mais comum nas clínicas de estética, já que suas propriedades são altamente rejuvenescedoras, além de desintoxicar e refrescar a pele. Isto acontece pois ela ativa a circulação sanguínea, combatendo o envelhecimento, aumentando a elasticidade da pele e reduzindo possíveis inflamações.

Argila marrom – Composta, além dos itens já citados, também por derivados do alumínio, a argila marrom reduz e em alguns casos apaga totalmente manchas superficiais e rugas. Serve ainda como poderosa esfoliante e melhora a vitalidade da pele.

Argila rosa – É a mais suave das argilas, por isto é indicada para peles mais sensíveis e delicadas. Auxilia na reprodução celular, deixa a pele mais fina e uniforme, ativa funções imunológicas, e serve como hidratação para o cabelo, deixando-o sedoso, macio, brilhoso e fazendo que os fios cresçam mais rapidamente.

Argila preta – Renova as células, é adstringente e é ideal para eliminar manchas, como as comuns em axilas e virilhas. Serve ainda, como desodorante e analgésica, além de revitalizar o organismo.

image

Adeforte:

Coringa de beleza ! Produto multi uso ! Mil e uma utilidades !!! O Adeforte é um polivitamínico, que apresenta grande concentração de vitaminas A, D e E. O medicamento, que possui uma consistência oleosa, normalmente é administrado oralmente para tratar deficiências em vitaminas. suas gotinhas dão o toque final em nossa super máscara !

Receita da máscara:

Coloque em um potinho e faça uma mistura homogênea.

Aplique com a pele limpa por 30 minutos.

1 colher de óleo de coco,

1 colher de mel

1 colher de argila

5 gotas de adeforte

Experimente você também e desfrute dessa fonte de beleza para sua pele que você mesma poderá fazer       em sua casa, ficar ainda mais linda e incluir no seu ritual de beleza essa dica fantástica !

Obrigada! Inscreva-se no canal e até o próximo post ! 💋

💻Meu Canal: http://www.youtube.com/user/byPatriciaKiss

Patrícia Kiss

Patrícia Kiss
Autora de Livros, Super Modelo, empresária e Digital Influencer
Pós-graduada em Cosmetologia e Estética

✈ Moda, Beleza, Lifestyle and Viagens ✈

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Subscribe to my Instagram

Subscribe to my Instagram

Inscreva-se

Book Super Millionaire

Book Super Millionaire

Meu livro

Meu livro

Clique na foto e compre o meu mais novo livro “Super Linda” !

My Instagram

My Instagram

My Telegram Chanel

My Telegram Chanel

Inscreva-se !

My DirectMe

My DirectMe

Subscribe

Meu OnlyFans Free

Últimos Vídeos

Meu PayPal